Larissa Manoela detalha rompimento com os pais

Ao Fantástico, a atriz explicou os motivos que a levaram a se afastar da família

seg, 14/08/2023 - 09:17
Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo

No último domingo (13), o Fantástico exibiu uma entrevista com Larissa Manoela que surpreendeu muita gente. Nela, a atriz deu detalhes de sua relação com os pais e explicou os motivos que a levaram a romper com eles. Ela também revelou que abriu mão de um patrimônio de R$ 18 milhões, ao encerrar a relação com o pai e a mãe, e que agora segue seu caminho profissional por conta própria.

Após várias polêmicas publicadas nos jornais e muito disse me disse em relação à briga de Larissa com seu pai, Gilberto Elias Santos, e sua mãe, Silvana Taques Elias Santos, a atriz decidiu dar a sua versão dos fatos. Ela disse que até os 18 anos não soube nada sobre seus ganhos financeiros e os rendimentos de suas empresas, comandados pelo casal, e que também não tinha livre acesso ao seu dinheiro. “Qualquer tipo de pagamento, fosse uma passagem aérea, a compra de algo mais supérfluo, eu tinha que pedir autorização”, disse.

Larissa contou também que as brigas com os pais começaram a partir do momento em que ela passou a pedir esclarecimentos sobre o seu dinheiro, assim que ela completou a maioridade. Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira, que nunca me era apresentada? Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago. eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos".

Ainda de acordo com a atriz, Silvana e Gilberto cuidavam de seus negócios profissionais desde que ela começou a trabalhar, aos quatro anos. Para romper com eles, a artista propôs alguns acordos a fim de passar a tomar conta de suas finanças e empresas de forma independente. No entanto, o casal não aceitou os termos e o rompimento foi feito de forma não amigável, sendo assim, Larissa chegou a abrir mão de seu patrimônio de R$ 18 milhões e recomeçar do zero. “Eu cheguei a falar isso pro meu pai. Eu falei: 'eu prefiro perder o empresário do que perder o meu pai'. Eu a todo instante tentei fazer com que essa conversa, esse assunto, ele fosse desdobrado de uma maneira simples. A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é pra dar o conforto necessário para os meus pais”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores