Tratando um câncer, Jorge Aragão volta aos palcos

Cantor falou sobre o momento em entrevista ao Fantástico

seg, 14/08/2023 - 09:37
Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo

Jorge Aragão voltou aos palcos no último domingo (6) após o início de um tratamento contra câncer, descoberto em julho. Ele falou sobre o novo momento de sua vida, e ainda cantou uma música inédita, durante entrevista ao Fantástico. O sambista se emocionou e se mostrou otimista e tranquilo.

Em pleno Dia dos Pais, Jorge Aragão, acompanhado pelas filhas, falou sobre o câncer, mostrou o novo visual - após a queda dos cabelos decorrente do tratamento - e se mostrou confiante. Ele também falou sobre pisar no palco novamente após o diagnóstico. “A gritaria que eu ouvia. Aquela energia que subia. O pessoal ficou muito tempo gritando. [Eu estava] em uma cama de orações e energias boas muito fortes para mim, que me fizeram caminhar até a frente do palco. Ali, eu não aguentei", disse. "Eu estou vivo."

O tratamento de Aragão deve durar cinco meses. Durante esse tempo, ele seguirá trabalhando, como lhe recomendaram os médicos. O artista falou como a música o conforta durante esse processo. "Cantar sempre que for possível. Não ligar para os malvados. Perdoar os pecados", cantarolou o sambista. "É assim que eu vou viver, o tempo todo", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores