Luiza Ambiel comprou uma casa com venda de nudes

Segundo a modelo, ela tem se dado bem com a comercialização de conteúdo adulto na internet

ter, 15/08/2023 - 10:35
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Luiza Ambiel, a eterna musa da Banheira do Gugu, está faturando alto com a internet. A modelo revelou ter conquistado sua primeira casa própria com o apurado de seu perfil no OnlyFans, plataforma na qual ela vende nudes. Agora, ela pretende aumentar os negócios e fazer um novo perfil em outro site, o Privacy.

A princípio, Luiza vendia apenas fotos e vídeos sensuais em seu perfil. Segundo ela, uma promessa feita à filha a fez parar de fazer fotos nua. No entanto, ao ver o número de assinantes caírem, a modelo acabou voltando a produzir esse tipo de conteúdo. “Conversei com meu assessor e ele falou: ‘Os caras querem ver você pelada’. Falei: ‘É tão bonito uma mulher vestida’. Aí comecei uma biquetinha daqui, dali e os assinantes começaram a voltar. Eu coloco vídeos todos os dias, meus assinantes me deram essa casa”, disse. 

Agora, a eterna musa da Banheira do Gugu quer expandir os negócios. Ela está se preparando para abrir mais um perfil em outra plataforma de conteúdo adulto, o Privacy. Neste site, ela fará postagens apenas para mulheres. “Eu atendo os meninos e também vou atender às meninas. E para os meninos temos nossos conteúdos picantes postados diariamente na plataforma”.

COMENTÁRIOS dos leitores