Larissa Manoela teria feito empréstimo para comprar casa

De acordo com o jornal Extra, a atriz está atualmente morando com o noivo, André Luiz Frambach, desde o começo do ano, no Rio de Janeiro

qua, 16/08/2023 - 13:26
Reprodução/Instagram A atriz Larissa Manoela e o noivo André Luiz Frambach Reprodução/Instagram

Como você vem acompanhando, a vida e a conta bancaria de Larissa Manoela estão verdadeiramente na boca do povo e simplesmente de cabeça para baixo. Tudo porque, a atriz resolveu abrir o jogo sobre o tratamento que vem recebendo de seus pais sobre a parte financeira de todo seu trabalho de anos.

E parece que cada dia que passa a polêmica envolvendo o nome de Larissa Manoela vem ganhando mais detalhes e mais atualizações. De acordo com o jornal Extra, a atriz está atualmente morando com o noivo, André Luiz Frambach, desde o começo do ano, no Rio de Janeiro e ela teria feito um empréstimo milionário para comprar esta casa após perder sua mansão para os pais.

O lote e o imóvel adquiridos em 2022 foram um investimento de cerca de nove milhões de reais, e Larissa transferiu para seus pais quando declarou seu grito de independência. E por causa disso, ela está morando em uma casa mais modesta que já está no nome dela.

A mansão que era de Larissa Manoela é na Barra da Tijuca, e segundo o jornal a artista ficou com um carro na partilha de bens da dissolução da sociedade com os pais que estavam gerando a sua carreira e vida financeira.

Agora de acordo com a Folha de São Paulo, essa mesma mansão de nove milhões de reais em que os pais estariam vivendo, teria sido vendida por dez milhões de reais. Mas o que chamou a atenção de todos na reportagem foi que Larissa Manoela não teria dado seu consentimento sobre a venda do imóvel.

Mesada

Ficou de conhecimento público que mesmo trabalhando desde muito pequena, Larissa Manoela tinha que pedir dinheiro para os pais para comprar coisas simples, como: um milho na praia, água de coco ou um mate.

E segundo o jornalista Léo Dias, a artista ganhava realmente uma mesada dos pais. Pois é, mas não vai pensando que era algo completamente cheio de muita riqueza. Segundo o colunista, a artista recebeu cerca de cinco mil reais na cotação atual para passar duas semanas nos Estados Unidos viajando, isso contando as despesas da viagem.

COMENTÁRIOS dos leitores