Mensagem de mãe de Larissa Manoela choca a web

Prints foram exibidos no Fantástico do último domingo (20)

seg, 21/08/2023 - 09:11
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A briga familiar entre Larissa Manoela e seus pais ganhou novos capítulos no último domingo (20). Depois de aparecer chorando e pedindo perdão da filha, em uma entrevista exibida no ‘Domingo Legal’, a mãe da atriz escandalizou a internet por conta de uma mensagem dela mostrada no Fantástico. No print, SIlvana  manda a herdeira à “m**da” na véspera de Natal.

No último domingo (20), o Fantástico exibiu a segunda parte da entrevista com Larissa Manoela. O programa mostrou outros detalhes inéditos da relação entre a atriz e seus pais. Em um print, Silvana xinga e diz para Larissa esquecê-la. "Vai à m*rda, vai? Esqueça que eu sou sua mãe! Você fez suas escolhas e eu também", disparou.

Embed:

Nas redes sociais, o público se mostrou chocado com o teor das palavras de Silvana. “A Silvana tentou se fazer de vítima e horas depois foi desmascarada”; “Uma mãe que é mãe, jamais faria algo do tipo com uma filha”; “A Larissa tem a paciência q eu jamais teria, roubar meu dinheiro e ainda me manda ir á merda?”; “O print da mãe mandando a Larissa à merda NO DIA DO NATAL acaba com qualquer chance da opinião pública comprar o lado dos pais”.

COMENTÁRIOS dos leitores