Warner confirma exibição de The Flash no HBO Max

Assinantes vão poder conferir o filme estrelado por Ezra Miller

por Camily Maciel ter, 22/08/2023 - 16:26
Reprodução/YouTube - Warner Play Trecho do trailer do filme Reprodução/YouTube - Warner Play

Após um mês do lançamento digital no Prime Video e de expectativa dos fãs, a Warner confirmou na última segunda-feira (21) que o filme do membro da Liga da Justiça, “The Flash”, possui uma data de estreia no streaming HBO Max – dia 25 de agosto. Com isso, os assinantes vão poder conferir a história de viagem no tempo, realidades alternativas e o retorno de Michael Keaton (Batman). 

O filme “The Flash” é um dos lançamentos mais aguardados da DC em 2023, mas acabou não atingindo as expectativas nas bilheterias. A produção acabou ganhando destaque pelos olhos dos fãs pelas suas referências. De acordo com informações do site “The Hollywood Reporter”, o orçamento do filme foi de US$300 milhões (sem considerar os gastos com marketing). O valor é considerado alto até mesmo para a indústria cinematográfica, já que exigiria superar os US$750 milhões para começar a dar lucro.  

Assim, antecipar o lançamento na HBO Max seria uma forma de tentar minimizar o prejuízo ao atrair assinaturas para o streaming. Em média, os estúdios costumam manter uma média de 90 dias entre a estreia de seus filmes nos cinemas e a liberação no streaming. Por isso, estimava-se que “The Flash” seria um dos destaques da HBO Max no mês de setembro. Contudo, como ficou provado, a Warner decidiu encurtar esse prazo. 

Com dezenas de participações especiais e usando o conceito de multiverso para brincar com a história dos super-heróis nos cinemas ao longo das últimas décadas, o longa traz uma nova fase para o universo DC. O longa-metragem conta a jornada de Barry Allen (Ezra Miller) enquanto ele embarca em uma viagem no tempo para salvar sua mãe. Esse ato desencadeia uma série de eventos que coloca Barry frente a frente com o Batman (Michael Keaton), a Supergirl (Sasha Calle), o vilão General Zod e até uma versão jovem do herói veloz. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores