Esposa de Régis Danese atualiza quadro de saúde do cantor

Ela afirma que os médicos estão aguardando o resultado de exames para ver se Régis já poderá sair da UTI

sex, 01/09/2023 - 12:36
Gabriel Cardoso/SBT Cantor precisou passar por uma cirurgia de emergência Gabriel Cardoso/SBT

Régis Danese causou grande preocupação ao sofrer um grave acidente de carro enquanto estava indo em direção à cidade de Ceres, em Goiás, e precisar passar por uma cirurgia de emergência. O cantor gospel segue internado na UTI em recuperação e sua esposa utilizou as redes sociais na noite da última quinta-feira, dia 31, para trazer atualizações.

Em um vídeo compartilhado no Instagram do marido, Kelly Danese revela que visitou o artista e conta como ele está:

- Acabamos de visitar o Régis, foi a nossa primeira visita mesmo com ele depois de tudo o que aconteceu, porque não podia entrar lá junto com ele. Graças a Deus, ele está estável, está com muita dor, no abdômen, a pancada foi muito forte. Fez a cirurgia, cortou a barriga, costurou o intestino delgado e agora está em recuperação. Ele está na UTI para se recuperar. Está com algumas fraturas na costela, também com o braço quebrado, mas isso vai ficar para depois. O foco realmente era o intestino.

Em seguida, ela afirma que os médicos estão aguardando o resultado de exames para ver se Régis já poderá sair da UTI:

- Ele está bem, a gente conversou um pouquinho. Fizeram alguns exames, amanhã vão passar para a gente o resultado. Se estiver tudo bem, ele vai para a enfermaria e até domingo pode receber alta.

Daniel Danese, que é irmão de Régis e também estava no carro no momento do acidente, gravou o vídeo ao lado de Kelly e ambos disseram ter sido um milagre ele ter saído ileso. Na legenda, a esposa do cantor agradeceu as orações:

"Passando aqui para atualizar o estado de saúde do Régis, passa estável, fez a cirurgia de intestino, segue com dores, mais bem, costela quebrada, braço quebrado, mais grato a Deus pela vida. Nasceu de novo, gratidão por cada ligação, oração, intercessão e carinho, na medida do possível vamos atualizando vocês. Deus abençoe a todos."



 

COMENTÁRIOS dos leitores