Zé Delivery dá desconto para incentivar consumo moderado

Ação é promovida pela cervejaria Ambev

por Paulo Uchôa sex, 15/09/2023 - 17:14
Divulgação Zé Delivery dá desconto para incentivar consumo moderado Divulgação

O Zé Delivery está com uma novidade. O aplicativo liberou descontos, nesta sexta-feira (15), para incentivar o consumo responsável. O abatimento em produtos como Bud Zero, água AMA, chás, sucos e refrigerantes é de 30%. A ação ocorre em comemoração ao Dia de Responsa, promovido pela cervejaria Ambev.

Para que a promoção seja validada é necessário que o uso do código CARTAOAZUL seja reconhecido durante a socilitação do pedido na plataforma. "Faz mais de duas décadas que atuamos para conscientizar o nosso público sobre a importância do consumo responsável e da moderação", explicou Fernando Mazzarolo, vice-presidente do Zé Delivery.

"O Dia de Responsa é uma data importante para reforçar essa mensagem, e estamos felizes em contribuir de forma significativa para essa discussão. Temos certeza de que essa iniciativa nos ajudará a levar a conscientização sobre esse tema para cada vez mais pessoas", ressaltou Mazzarolo.

Atuando no mercado há mais de 20 anos, a Ambev realiza uma série de iniciativas para promover e disseminar o conhecimento sobre a importância do consumo moderado, sempre destacando a força da responsabilidade nos mais diversos projetos.

COMENTÁRIOS dos leitores