Esposa de Zé Vaqueiro faz desabafo sobre filho internado

Ela gravou uma série de vídeos contando como é estar passando por esse momento difícil

seg, 18/09/2023 - 11:34
Reprodução/Instagram Filho do casal tem Síndrome de Patau, uma malformação congênita Reprodução/Instagram

Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, fez um longo desabafo nas redes sociais sobre como é ir visitar o filho recém-nascido na UTI. O pequeno Arthur tem Síndrome de Patau, uma malformação congênita, e segue sendo cuidado no hospital. No caminho para visitar o herdeiro, ela gravou uma série de vídeos contando como é estar passando por esse momento difícil.

A mamãe começou explicando:

- Indo dar bom dia ao meu pequeno no hospital. Todo dia que estou nesse caminho ao hospital para ver Arthur, fico pensando em quantos momentos eu já vivi em tão pouco tempo, relacionado ao meu emocional. E já tive dias bem piores, na minha gestação, quando estava indo para a médica, fazer exames, e hoje eu já estou em outro momento, outra fase. Eu achava que não ia conseguir, que tudo estava dando errado, ficava me perguntando: Por quê? e hoje eu falo a Deus: Para quê?. Tenho tantos motivos para agradecer e só eu sei o que passei na minha gestação, o que aconteceu quando ganhei meu filho, os momentos de provações que passei e que estou passando ainda.

Ingra revelou que encontra força na fé para continuar:

- Eu olhei e falei: Deus, me ajuda, vou me manter forte, só me capacita para tudo. Eu não consigo mais chorar como chorava. Antes eu pegava o caminho e ia chorando, chorava na visita, voltava chorando. A depressão e a ansiedade querendo me pegar e eu disse: Não vai ser assim. Comecei a me animar, a agradecer, a entender tudo.

A esposa do cantor ainda refletiu:

- Minha família é meu combustível, minha força e nem eu sabia que eu tinha tanta força. Nunca me deparei com uma situação que eu não pudesse resolver e me deparei com essa, onde o que eu posso fazer é muito pouco. O pouco que posso fazer estou fazendo, nunca fui uma pessoa de fazer pouco, eu sempre entreguei mais do que me pediam e agora está sendo bem mais forte isso.

Em seguida, deixou um recado para as mulheres e mães que também estão passando por situações difíceis.

- Nós, mulheres, temos uma força tremenda. Sou filha de uma mulher forte, sou uma mãe forte e uma mulher muito forte. Tenho orgulho de mim, de tudo que passei e do que estou passando. Só consigo enxergar que Deus escolhe e entrega um propósito, e a gente precisa procurar entender e fazer as coisas acontecerem mediante os princípios e o que Ele quer para a gente. Estou indo agora visitar ele [Arthur] e só quero levar alegria, que ele sinta no meu toque e na minha voz que é amado, que a gente está morrendo de vontade de levar ele para casa.

E finalizou:

- Toda vez que vou e volto para casa, volto mais forte. Não consigo mais me abalar como antes, como me abalava por qualquer coisa. As coisas passaram a ter um sentido diferente na minha vida. E que bom que a gente consegue ampliar nosso pensamento e nossa cabeça, sempre com pensamento positivo para tudo. E eu decidi isso para mim.

COMENTÁRIOS dos leitores