Em trailer, Giovanna Lancellotti surge em cenas picantes

Giovanna Lancellotti e Leandro Lima protagonizam a nova série da Netflix, O Lado Bom de Ser Traída. Trailer foi divulgado nesta quinta

qui, 28/09/2023 - 13:43

A nova série O Lado Bom de Ser Traída promete esquentar a Netflix no dia 25 de outubro. Estrelada por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, a produção já mostrou que promete entregar tudo apenas com o primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (28).

O Lado Bom de Ser Traída é um romance sensual baseado no livro de sucesso de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Débora Gimenez. O casal protagonista não economiza na sedução, com cenas picantes e tom de mistério. O longa ainda traz no elenco Micael, Bruno Montaleone e Camilla de Lucas, que faz sua estreia como atriz em um longa-metragem.

Na trama, Babi (Giovanna Lancellotti), após descobrir que foi traída, decide dar a volta por cima com Marco (Leandro Lima), um juiz extremamente sexy e cheio de segredos para desvendar. Porém, mergulhar de cabeça nesse novo romance pode ser uma jornada muito mais perigosa do que ela imagina.

Produzido pela Glaz Entretenimento, O Lado Bom de Ser Traída é dirigido por Diego Freitas (Depois do Universo) com roteiro de Camila Raffanti.

Veja o trailer:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores