Virginia Fonseca desmente boatos de estar grávida

A influenciadora usou os Stories para revelar que precisou dar uma pausa em sua rotina corrida para cuidar de sua saúde

seg, 02/10/2023 - 15:47
Rhaiffe Ortiz Virginia Fonseca descobriu que está com dengue Rhaiffe Ortiz

Virginia Fonseca vive usando suas redes sociais para mostrar o que anda fazendo, seja seu trabalho, ou momentos com as filhas, Maria Flor e Maria Alice. Entretanto, não é sempre que a esposa de Zé Felipe está em seu melhor momento - e não tem nenhum problema em compartilhar os perrengues com os fãs.

No último domingo, dia 1º, a influenciadora usou os Stories para revelar que precisou dar uma pausa em sua rotina corrida para cuidar de sua saúde. Isso porque ela estava passando muito mal e até chamou enfermeiras para cuidar dela.

Depois de fazer alguns testes, ela descobriu que está com dengue e começou a se tratar. Para isso, ela tomou cinco soros e uma injeção muito dolorida e comentou que, apesar de ter acabado, ainda não está se sentindo super bem:

- Depois de cinco soros e injeção, acabou. [...] Deu uma melhorada , mas, a minha cabeça está explodindo.

Em seguida, a amada de Zé Felipe falou sobre os boatos de gravidez que anda vendo nas redes sociais. Muitos internautas perceberam que a famosa estava sendo cuidada por enfermeiras da Maternidade Ela e levantaram a hipótese de Virginia estar esperando mais um bebê. Entretanto, a influenciadora esclareceu que tem muita amizade com as profissionais de lá.

- Está saindo muita coisa falando que eu estou grávida, que ontem a moça que veio aplicar o soro em mim é da Maternidade Ela. Sim, quando eu estava grávida da Maria Flor, eu passei muito mal e o pessoal da maternidade vinha e fizemos amizade. Então, sempre quando eu preciso, vêm as enfermeiras de lá.

Por fim, Virginia Fonseca confessou aos fãs que não está grávida. Apesar de ter passado mal nas últimas gestações, ela revelou que o mal estar nunca foi tão forte como esse e ainda deixou bem claro que vai contar aos seguidores quando estiver com o terceiro filho na barriga.

Fiz o teste dia 30. Quando eu estiver grávida, vou falar para vocês, gente, juro. Não estou escondendo como nunca escondi de vocês.

COMENTÁRIOS dos leitores