Roque, assistente de palco de Silvio Santos, é internado

Nas redes sociais, Janilda Nogueira, sua esposa, publicou uma foto do braço direito do Homem do Baú na cama do hospital, usando uma máscara

qua, 04/10/2023 - 09:47
Reprodução/Instagram Gonçalo Roque, também conhecido como Roque, o assistente de palco de Silvio Santos Reprodução/Instagram

Aos 86 anos de idade, Gonçalo Roque, também conhecido como Roque, o assistente de palco de Silvio Santos, foi internado na última terça-feira (3), em São Paulo.

Nas redes sociais, Janilda Nogueira, sua esposa, publicou uma foto do braço direito do Homem do Baú na cama do hospital, usando uma máscara. Na legenda, escreveu uma oração: "Maria passa na frente proteja o Roque, faça com que os exames dele esteja tudo normal e para de nos assustar".

Em seguida, em seu próprio perfil do Instagram, Roque explicou o que aconteceu: "A vida sempre nos dando sustos. E na minha idade o susto vem em dose dupla. Essa semana desmaiei em casa, aparentemente, sem causa alguma e fui levado ao hospital, onde me encontro, sendo cuidado e fazendo todos os exames possíveis para sabermos se tem algo errado. Desde já agradeço por toda preocupação e orações. Até o momento, só sabemos o que não é trombose, não é coração. Continuamos na investigação e qualquer notícia vou trazer aqui pra vocês. Abraços do Roque".

COMENTÁRIOS dos leitores