Ariana Grande conclui divórcio e paga fortuna a ex-marido

Um acordo pré-nupcial realizado por eles antes de se casarem, facilitou o processo e fez com que tudo finalizasse rapidamente

dom, 08/10/2023 - 08:41
Reprodução/Instaagram A cantora pagará ao ex cerca de 6,4 milhões de reais Reprodução/Instaagram

O divórcio de Ariana Grande e Dalton Gomez foi concluído e o ex-casal entrou em acordo poucas semanas depois do pedido oficial de separação. Segundo informações do site TMZ, um acordo pré-nupcial realizado por eles antes de se casarem, facilitou o processo e fez com que tudo finalizasse rapidamente.

Nesse sentido, vale dizer que a cantora pagará ao ex cerca de 6,4 milhões de reais, isento de impostos. Uau! No entanto, não foram revelados os motivos que levaram a musa a realizar esse pagamento.

Dalton, que é corretor de imóveis, também vai receber metade do lucro líquido da venda de uma mansão em Los Angeles, nos EUA. E, para completar, a artista deverá pagar cerca de 25 mil dólares pelos honorários de advogados do ex-marido.

Por fim, ainda de acordo com o TMZ, a cantora americana estaria namorando o ator Ethan Slater. Os dois estão no elenco de Wicked, um musical da Broadway que vai ganhar uma versão no cinema.

COMENTÁRIOS dos leitores