Web vê post de Jade como alfinetada para Yasmin Brunet

Publicação acontece após Luan Santana confirmar que teve um affair com Yasmin Brunet, modelo era sempre vista com a ex-noiva do cantor nos shows. Yasmin chegou a criticar Jade por ter ficado com Gabriel Medina quando eles se separaram

ter, 17/10/2023 - 09:53
Reprodução/X A atriz Jade Picon Reprodução/X

Logo depois que Luan Santana colocou a boca no trombone e revelou que já teve um affair com Yasmin Brunet, a afirmação deu o que falar e parece que chegou até Jade Picon.

Tudo começou quando o cantor confirmou o caso com a modelo em entrevista para o colunista Leo Dias: "Eu vi as notícias que a gente estava namorando. Mas, sim, ficamos. A Yasmin é amiga da minha irmã".

Acontece que Yasmin era sempre vista nos bastidores dos shows do artista ao lado de Izabela Cunha, ex-noiva de Luan, e as duas mantinham uma amizade. E, no passado, a modelo criticou Jade Picon justamente por ela ter tido um affair com seu ex-marido, Gabriel Medina. 

Com isso, na última segunda-feira (16), bem depois de Luan ter confirmado que teve um romance com Yasmin, Picon teria mandando uma suposta alfinetada para a modelo no Twitter: "O tempo é o verdadeiro dono da razão!", escreveu. Diversos fãs de Jade comentaram a publicação, mas sem citar o nome de Yasmin.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores