Filha de Mingau se revolta com pedidos de foto do músico

Isabella Aglio fez um desabafo no Instagram

sex, 27/10/2023 - 10:53
Reprodução/Instagram Isabella Aglio filha de Mingau, da banda Ultraje a Rigor Reprodução/Instagram

Mingau, da banda Ultraje a Rigor, segue internado após ter sido baleado na cabeça e os fãs continuam enviando mensagens à filha do músico para saber de atualizações do estado de saúde. Na noite da última quinta-feira (26), Isabella Aglio acabou se revoltando com os internautas que pediram fotos de seu pai.

Nos Stories do Instagram, ela mostrou que recebeu uma mensagem dizendo: "E o Mingau. Você poderia atualizar mais as mensagens, pois queremos vê-lo... todos preocupados com ele, caramba".

Em resposta, rebateu: "Gente, é como falei lá atrás... não esperem supernovidades a todo tempo. Graças a Deus ele está bem, estável e se recuperando, mas há um longo caminho pela frente e estamos trabalhando nisso. Agradeço a preocupação de todos! Quando tiver uma novidade significativa, vocês saberão. E sobre vê-lo: não vou divulgar imagens do meu pai em estado de vulnerabilidade, onde não há consentimento. Sem chance. Paciência e fé. Se ele não estivesse bem, eu não estaria aqui postando, indo a evento, etc... fiquem tranquilos quanto a isso. Ele está muito bem amparado, graças a Deus".

A jovem ainda compartilhar um vídeo mostrando tremores nas mãos e escreveu: "E, entenda, gente: por mais que eu apareça aqui com coisas mais leves, não me expor mais do que já estou exposta... por trás sou uma pessoa traumatizada, preocupada, cansada, sobrecarregada muitas vezes. Paciência comigo também. Estou passando pela fase mais difícil da minha vida e tentando me manter forte. Não estou postando com intuito de aparecer para que sintam dó, mas sim para que entendam".

Ainda muito incomodada com a situação, a filha de Mingau acabou disparando: "Queria entender o que se passa na cabeça de tantas pessoas e ter que ficar calada. Cuidado o c*****o! Estou cansada, irritada, porque não tenho que passar por isso. F***-se! E uma pessoa não é uma pessoa pública, é uma pessoa, um ser humano. E estar em estado de vulnerabilidade não quer dizer que ele está mal. Ele está bem, está estável, clinicamente bem, só que ele tomou um tiro na cabeça. Vocês têm noção o que é um tiro na cabeça?! Deveria ser de senso comum que não se divulga uma foto de uma pessoa que tomou um tiro na cabeça. Não se divulga uma foto de uma pessoa que está num hospital, por uma lesão grave dessa e principalmente sem o consentimento. Primeiro que, mesmo se ele consentisse, se tivesse consciência suficiente para consentir, eu não ia postar. Pra quê!?! Só pra matar curiosidade de fofoqueiro, de maria fifi? Vá à merda, f***-se! Pistolei!"

Isabela então se desculpou com os fãs carinhosos: "Desculpa vocês que não têm nada a ver com isso, que só me mandam mensagens de carinho, de força, e têm que ver isso, mas eu precisava desabafar. Porque eu estou guardando há muito tempo. Vocês não têm noção de cada coisa que leio. Mas é isso, desabafei, estou leve, e todo mundo que falar merda vai tomar block. Vocês que são firmeza, muito obrigada, mesmo".

Ela acabou apagando os vídeos em que se exaltou ao falar sobre as pessoas que são invasivas ao pedir imagens do músico. Na rede social, explicou: "Passou, gente! Apaguei até pra mantermos as vibrações elevadas por aqui. Obrigada pelo apoio".

COMENTÁRIOS dos leitores