Após post de Bruna, web aponta indireta de Neymar

Após a web indicar que Bruna publicou uma indireta para o namorado, o camisa dez da seleção brasileira também compartilhou um texto de outra conta sobre cuidar da vida alheia

ter, 31/10/2023 - 11:44
Reprodução/Twitter/Al-Hilal Saudi Football Club Neymar no treino do Al-Hilal Reprodução/Twitter/Al-Hilal Saudi Football Club

Na noite da última segunda-feira (30), Neymar Jr. compartilhou uma suposta indireta para Bruna Biancardi nos Stories do Instagram. Tudo aconteceu depois da influenciadora ter se pronunciado também nas redes sociais.

Vivendo mais uma grande polêmica depois de ter dado uma suposta festa onde teria beijado uma garota loira, segundo Leo Dias, o jogador está enfrentando possíveis problemas dentro de casa. Depois de ter acesso às mais recentes notícias, Bruna compartilhou: "Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz".

Mais tarde, foi a vez do camisa dez da seleção brasileira se pronunciar também na web com um texto republicado de outra conta: "Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira".

Vale lembrar que os dois estão dividindo os cuidados com a pequena Mavie, que nasceu no dia 6 de outubro, em São Paulo.

COMENTÁRIOS dos leitores