Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães estrelam novo filme

Produção nacional inaugura temporada de filmes de Natal na Amazon

por Maria Eduarda Veloso qua, 01/11/2023 - 17:30
Instagram /@ingridguimaraes e @olazaroramos Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães estrelam O Primeiro Natal do Mundo Instagram /@ingridguimaraes e @olazaroramos

Nesta quarta-feira (1), a Prime Video revelou o trailer de O Primeiro Natal do Mundo, novo filme protagonizado por Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães. O longa nacional estreia no dia 8 de dezembro, na plataforma de streaming da Amazon.

A trama acompanha a família recém formada Pinheiro-Lima, composta pelo professor de história Pepê (Ramos) e a chefe de cozinha Tina (Guimarães), ambos com dois filhos cada. O grupo irá passar o feriado de Natal juntos pela primeira vez.

Porém, a situação se complica quando uma das crianças deseja que o Natal desapareça. Agora, eles terão que se unir para reinventar a data num mundo onde ninguém mais se lembra dela.

O elenco é formado por: Fabiana Karla, Igor Jansen, Yasmin Londuik, Theo Mattos, Valentina Gaspar, Stella Miranda, Cézar Maracujá, Wilson Rabelo e participação especial de Rafael Infante. A direção é de Susana Garcia e Gigi Soares, Garcia também assina o roteiro junto a Alessandra e Guilherme Ruiz, Carolina Minardi, Leandro Soares e Júlia Lordello.

Assista ao trailer:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores