Nego do Borel comenta post de Ricardo Vianna para Lexa

O comentário do cantor deu o que falar

sab, 04/11/2023 - 18:47
Reprodução/Instagram Ricardo Vianna e Lexa Reprodução/Instagram

Não ficou legal! Nego do Borel deu o que falar nas redes sociais após deixar um comentário em uma postagem de Ricardo Vianna com a cantora Lexa.

Tudo começou quando o ator compartilhou um carrossel de fotos ao lado da cantora e abriu o coração:

"A vida não é fácil, mas quando a gente encontra alguém pra andar junto, ela se torna mais especial e tudo fica mais vivo, pulsante e colorido. A tal das borboletas no estômago como diz o poeta Manoel de Barros. A Ilha de Fernando de Noronha é muito especial pra mim e dessa última vez eu fui muito abençoado! Foi onde conheci essa linda mulher brava, igual as mulheres da minha família. E quando digo brava é na melhor das intenções. Mulher guerreira, que luta todo dia, que cuida dos seus, determinada, dona de um coração gigante.. Essa mulher é uma leoa! A força e o coração dessa mulher são inspiradores!!!Amor, tô muito feliz com a gente! Te amo!!"

Através dos comentários, Lexa se declarou ao novo amor:

"Que lindo meu amooor! Você é meu grude favorito. Nunca imaginei que Noronha fosse me presentear dessa maneira. Você é solar! Tô feliz demais".

Mas o que chamou atenção foi um comentário deixado por Nego do Borel, que chegou a citar MC Guimê, ex-marido de Lexa:

"Amo o Guimê, mas gosto de você também moleque, boa sorte, só se cuida mano".

Rapidamente, os internautas reagiram ao comentário:

"Por isso é cancelado, ninguém quer saber de Guimê, que comentário mais sem noção, olha quem fala, foram apenas alguns dos inúmeros comentários".

Eita!

COMENTÁRIOS dos leitores