Bruna Biancardi nega acordo milionário com Neymar Jr.

A influenciadora falou sobre o assunto através de nota publicada nas redes sociais

qua, 08/11/2023 - 12:45
Reprodução/Instagram Bruna Biancardi sorridente Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi está passando por um momento delicado em sua vida pessoal. Após a casa do seus pais, em Cotia, ser alvo de um assalto, a influenciadora agora viu o seu nome envolvido em um suposto acordo milionário com o jogador Neymar Jr., pai de sua filha Mavie.

Diante da repercussão de ambos assuntos, a equipe da influenciadora emitiu uma nota nas redes sociais. Primeiramente eles negaram qualquer tipo de acordo: "Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas mensagens de carinho, informar que não existe nenhum acordo milionário e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas".

Em seguida foram esclarecidos alguns pontos sobre o assalto: "O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um rouba a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor".

No final, eles agradeceram a compreensão de todos: "Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e descrição nesse momento tão delicado. Agradecemos a compreensão".

COMENTÁRIOS dos leitores