Luana Piovani se pronuncia após ataques de fãs de Ludmilla

A atriz foi duramente criticada após reclamar da performance de Ludmilla ao cantar o Hino Nacional durante o Grande Prêmio do Brasil

qua, 08/11/2023 - 13:38
Reprodução/Instagram Atriz se pronunciou pela primeira vez após criticar performance de Ludmilla Reprodução/Instagram

As polêmicas envolvendo Luana Piovani não param! Dessa vez, a atriz foi duramente criticada após reclamar da performance de Ludmilla ao cantar o Hino Nacional durante o Grande Prêmio do Brasil.

Em suas redes sociais, Luana compartilhou um vídeo do momento e confessou que estava sentindo vergonha alheia. A publicação, é claro, não agradou os fãs de Lud, que rapidamente atacaram Piovani em suas redes sociais.

Na manhã desta quarta-feira, dia 8, a atriz se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto e mandou um recado com um pensamento do filósofo Friedrich Nietzsche para quem está tentando tirar o seu sono:

"Pros que andam tirando meu sono, cuidado, sou escolhida do Pai, a colheita não será nada boa. Eu tô cuidando de tudo, como sempre, mas sei que lá na frente vou pensar: demorou, mas sempre chega... Só pensar, claro. Seguirei brilhando, cuidando do meu jardim."

COMENTÁRIOS dos leitores