Remake de Meninas Malvadas ganha trailer

A previsão de estreia nos cinemas brasileiros é em 11 de janeiro de 2024

por Maria Eduarda Veloso qua, 08/11/2023 - 15:55
Foto: Jojo Whilden/Divulgação Paramount Pictures Bebe Wood, Reneé Rapp e Avantika em "Meninas Malvadas" (2024) Foto: Jojo Whilden/Divulgação Paramount Pictures

Nesta quarta-feira (8), a Paramount revelou o primeiro trailer do remake de Meninas Malvadas, uma versão musical do filme de 2004 escrita e produzida por Tina Fey. O filme é uma reprodução do musical da Brodway, de mesmo nome. A previsão de estreia nos cinemas brasileiros é em 11 de janeiro de 2024.

A história segue Regina George (Reneé Rapp), a garota mais popular do colégio junto às suas amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika). Até que um dia as coisas da escola mudam com a chegada da novata Cady Heron (Angourie Rice), que se infiltra no grupo com a ajuda de Janis (Auli'i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey).

Fey, Jon Hamm e Tim Meadow retornam a seus papéis originais. Christopher Briney (O Verão que Mudou Minha Vida) interpreta Aaron Samuels. O elenco também conta com Ashley Park (Emily em Paris), Jenna Fischer (The Office) e Chris Olsen.

Em 2024, o primeiro filme completa dez anos. Na última semana, as protagonistas Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert estrelaram um comercial de Black Friday do Walmart

Assista ao trailer:

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores