Divertida Mente 2 anuncia trailer com novas emoções

Longa chegará aos cinemas no dia 14 de junho de 2024

por Camily Maciel qui, 09/11/2023 - 15:57
Divulgação/Twitter/Pixar Primeiro pôster da sequência com a entrada das novas emoções Divulgação/Twitter/Pixar

O estúdio Disney/Pixar lançou hoje (9) o primeiro trailer de ‘Divertida Mente 2’, sequência do filme ‘Divertida Mente’ (2015) e o seu primeiro pôster, no qual mostra as emoções do primeiro filme: alegria, raiva, tristeza e nojinho, além das surpresas, como a ansiedade. O longa chegará aos cinemas no dia 14 de junho de 2024. 

A produção mostrará Riley, a personagem principal, na adolescência que será acompanhada por quatro novas emoções. Na primeira prévia, a Pixar revelou apenas um deles: a ansiedade. "Prepare-se para outra montanha-russa emocional com Riley e todas as suas emoções! Esta história mergulha profundamente na mente de Riley, explorando personagens - familiares e novos - junto com suas aventuras emocionantes", descreve a sinopse do filme. 

O novo filme será dirigido por Kelsey Mann, que embora já contribuiu em vários departamentos dentro da Pixar, fará sua estreia na direção de um longa. Enquanto Amy Poehler, Phyllis Smith e Maya Hawke estão no elenco original de vozes em inglês. ‘Divertida Mente 2’ foi anunciado pela primeira vez em 2022 na Disney’s D23 Expo. 

Para assistir ao trailer, acesse o link a seguir:

  

Embed:

Saiba sobre o primeiro filme 

Divertida Mente apresentou Riley, uma pré-adolescente que passa por várias emoções ao se mudar de Minnesota para San Francisco. No universo de sua mente, os sentimentos da garota são mostrados em forma de personagens, sendo eles: Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. Eles moram no QG da mente dela e tentam auxiliá-la enquanto ela luta para se adaptar às diversas mudanças em sua vida.   

O filme foi um sucesso de público e crítica, e venceu o Oscar de 2016 na categoria de Melhor Animação, além de receber indicação para Melhor Roteiro Original. O longa também foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 850 milhões globalmente. 

COMENTÁRIOS dos leitores