Famosos são vaiados no show de RBD no Brasil

Artistas ficaram em espaço privilegiado, bem perto do palco, no show que aconteceu na noite desta quinta (9), no Engenhão

sex, 10/11/2023 - 11:47
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

O show do Brasil do grupo mexicano RBD aconteceu na última quinta (9), no Estádio Nilton Santos, mais conhecido como Engenhão, na Zona Norte do Rio. Famosos como Larissa Manoela e seu namorado, André Luiz Frambach, Bruna Griphao e Pocah prestigiaram o evento em um espaço privilegiado, antes da grade, em frente ao palco, o que irritou os fãs que passaram horas na fila. 

Irritados, os fãs vaiaram os artistas brasileiros. O vídeo das vaias viralizou no Twitter e dividiu opiniões. Algumas pessoas reclamaram da presença dos artistas e influenciadores. Já outras defenderam e disseram que eles também são fãs da banda. "O povo esquece que o RBD foi uma FEBRE antes mesmo dos influenciadores se tornarem o que são hoje. É normal que os influenciadores sejam fãs ou gostem, eles também são gente", disseram no Twitter.

A cantora Pocah lamentou as vaias em uma postagem nas redes sociais. "Eu nem ia falar nada porque quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade! Quando o RBD veio ao Brasil em 2006 eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade! Mas eu não parei de sonhar e lutei muito pra hoje, com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal 'privilégio' em ser convidada pra assistir ao show de pertinho (e quem dispensaria?) e é isso, o show foi LINDO! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem pra sempre comigo", disse no Twitter. 



 

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores