Millie Bobby Brown estrela novo filme da Netflix

'Longa é um conto de fadas de cabeça para baixo', diz diretor

por Maria Eduarda Veloso seg, 13/11/2023 - 16:53
Divulgação Netflix Filme Donzela, estrelado por Millie Bobby Brown Divulgação Netflix

No último fim de semana, a Netflix revelou o primeiro teaser do filme Donzela, estrelado por Millie Bobby Brown (Stranger Things), que chegará à plataforma de streaming em 2024. O anúncio foi feito durante o evento online Geeked Week.

O vídeo é embalado pela canção “Run from Me” de Timber Timbre e traz a protagonista de Enola Holmes fugindo de um dragão numa caverna. Brown interpreta Elodie, uma jovem que aceita se casar com um príncipe. Até que ela descobre que a família dele vai usá-la como sacrifício para pagar uma dívida. 

O elenco também conta com Angela Bassett (Pantera Negra), Nick Robinson (Com amor, Simon), Robin Wright (House Of Cards), Ray Winstone, Brooke Carter e Shohreh Aghdashloo. A direção é de Juan Carlos Fresnadillo, com roteiro de Dan Mazeau (Fúria de Titãs 2).

Como cineasta, uma das coisas que sempre quero fazer é surpreender o público com uma nova visão. Especialmente em histórias tradicionais – temos que modernizar esses contos com novas abordagens, formas mais modernas e reais, para nos conectarmos com o público”, comenta o diretor Fresnadillo.

Assista ao teaser:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores