Terra Incógnita ganha trailer da segunda temporada

Indicada ao Emmy, produção do Disney+ volta em dezembro

por Maria Eduarda Veloso sex, 24/11/2023 - 16:50
Instagram/ @disneyplusbr Terra Incógnita Instagram/ @disneyplusbr

Nesta sexta-feira (24), o Disney Plus revelou o trailer da segunda temporada da série de terror “Terra Incógnita”, que estreia na plataforma de streaming no dia 13 de dezembro. A trama segue o jovem Eric Dalaras (Pedro Maurizi), que retorna à sua cidade natal em Cabo Qwert, para resolver o mistério do desaparecimento de seus pais, no parque de diversões chamado “Terra Incógnita”.

A prévia dos novos episódios mostra os protagonistas em busca do monstro “Espanto”, que fugiu e está à solta. Eric (Pedro Maurizi) está machucado e agora também possui visões. 

Com direção de Sebastián Pivotto, o elenco é formado por: Ezequiel Rodríguez e Carla Pandolfi (Violetta), Joaquín Ochoa (O11ZE), Valentina González (Disney Bia), Tomás Kirzner, Mora Fisz, Verónica Intile, Osmar Núñez, Silvia Kutika,Thomas Lepera, Azucena Zhou, Lautaro Delgado Tymruk, Fernando Malfitano, Martín Armendáriz e Sebastián Sinnott.

Terra Incógnita foi lançada em 2022, com oito capítulos. Gravada na Argentina, este ano a produção foi indicada ao Emmy Internacional, na categoria de “Melhor Live-Action Infantil”. A primeira temporada está disponível no serviço de streaming Disney Plus.

Assista ao trailer:

COMENTÁRIOS dos leitores