Luísa Sonza pretende lançar nova música sobre Chico

No De Frente com Blogueirinha, a cantora também contou que Whindersson Nunes a pediu perdão

ter, 28/11/2023 - 10:33
Reprodução/Instagram A cantora Luísa Sonza Reprodução/Instagram

Luisa Sonza participou do De Frente com Blogueirinha e não fugiu das perguntas ousadas da apresentadora. Durante a conversa, a cantora contou que Whindersson Nunes pediu desculpa após o fim do casamento e que fará uma nova música sobre Chico Veiga, com quem teve um término polêmico.

Ao comentar sobre o ex-marido, a artista disse que hoje mantém uma boa relação com ele.

"Às vezes, a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu, a gente está bem com isso. Ele já me pediu desculpa", disse.

Ela ainda declarou que não há comparação entre o casamento com o comediante e o namoro com Chico. "Não dá para comparar. São coisas diferentes, mas obviamente esse último não é importante", frisou.

Ao ser questionada se pretende lançar uma nova música sobre o influenciador, Luísa deu risada ao responder: "Falando mal? Vai. Com toda certeza. Vou citar o álbum inteiro".

A famosa também surpreendeu ao revelar que recebeu uma proposta de parceria após expôr a traição de Chico: "Sabia que chegou uma publi, uma marca querendo entrar no clipe de Penhasco 3. Tipo assim, eu fui traída..."

Na entrevista, Blogueirinha ainda quis saber o que a cantora acha da prática de banheirão. Vale lembrar que o influenciador supostamente a teria traído no banheiro de um bar com uma moça.

"Depende. Se você for solteiro ou ter um relacionamento aberto que permite isso, que estava combinado, acho que cada um faz o que quiser. Está tudo certo", disse.

Em seguida, ela esclareceu: "Não fiz banheirão, dei uns beijinhos só. Não fiz, mas tenho várias amigas que sim".

 

COMENTÁRIOS dos leitores