Godzilla e Kong: O Novo Império ganha trailer na CCXP

Sequência chega aos cinemas brasileiros no ano que vem

por Maria Eduarda Veloso seg, 04/12/2023 - 16:47
Instagram/ @wbpictures_br Godzilla e Kong: O Novo Império Instagram/ @wbpictures_br

A Warner Bros. Pictures divulgou um trailer inédito do filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, durante a CCXP 2023, que ocorreu no último final de semana. O longa é uma sequência do título de 2021 “Godzilla vs Kong” e tem previsão de estreia no cinemas, a partir de 10 de abril de 2024.

Na trama, Kong e Godzilla precisam lutar do mesmo lado para combater uma nova ameaça que coloca em risco a existência dos dois e da humanidade. Além de revelar mais sobre a história de origem dos Titãs e os mistérios da Ilha da Caveira, como a batalha mítica que os criou.

Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Kaylee Hottle retornam a seus papéis originais. As novidades no elenco, são: Dan Stevens (A Bela e a Fera), Alex Ferns (Batman) e Fala Chen (Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis). Adam Wingard também retoma na direção; assim como Terry Rossio no roteiro, junto a Simon Barrett e Jeremy Slater.

Godzilla vs Kong estreou em 2021, protagonizado por Alexander Skarsgård e Millie Bobby Brown (Stranger Things). O título arrecadou cerca de 470,1 milhões de dólares em bilheteria. Assista ao trailer de Novo Império:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores