Paolla Oliveira deixa a Globo após 18 anos

Atriz falou sobre o encerramento de seu contrato com a emissora pelo Instagram

seg, 04/12/2023 - 12:47
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira anunciou, neste domingo (3), que não faz mais parte do elenco fixo da TV Globo. No Instagram, a atriz publicou um texto em tom de despedida, porém mostrando que as portas ficaram abertas para novos trabalhos no canal.

Exibindo seu crachá, a atriz disse: “O tal post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim, pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso”.

Paolla relembrou alguns papéis que marcaram sua carreira e disse que voltará à emissora para novos trabalhos. “Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá. Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo, até já!”, concluiu. 

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores