Um Tira da Pesada 4 ganha trailer

Longa chega ao streaming no ano que vem

por Maria Eduarda Veloso qui, 14/12/2023 - 17:47
Divulgação Netflix. Foto:  Melinda Sue Gordon Eddie Murphy em Um Tira da Pesada 4 (2024) Divulgação Netflix. Foto: Melinda Sue Gordon

Nesta quinta-feira (14), a Netflix divulgou o primeiro trailer do filme “Um Tira da Pesada 4”. Estrelado por Eddie Murphy, o longa se passa 30 anos após o último título da franquia (1994). A previsão de estreia no streaming é no inverno de 2024. 

Na trama, o detetive Axel Foley (Eddie Murphy) volta para Beverly Hills após ameaçarem a vida de sua filha. Para resolver este caso e também acabar com uma conspiração, pai e filha recorrem a velhos e novos amigos.

As novidades no elenco, são: Kevin Bacon (Footloose), Joseph Gordon-Levitt e Taylour Paige. Judge Reinhold, Paul Reiser (Stranger Things), John Taggart, Bronson Pinchot e John Ashton retornam aos seus papéis originais. A direção é de Mark Molloy.

O produtor Jerry Bruckheimer falou sobre a atuação do protagonista: “Eddie é um artista incrível. Ele pode fazer drama, ele pode fazer comédia – ele pode fazer qualquer coisa. E ele é o mesmo Axel Foley. Ele ainda está nas ruas. Ele ainda está fazendo o que faz. Obviamente com a idade você fica mais sábio. Mas ele ainda tem brilho nos olhos”, relata.

Assista ao trailer:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores