Eliezer detona Rodrigo Mussi em defesa de Viih Tube

Influenciadores iniciaram uma discussão nas redes sociais após a exibição de uma reportagem do Fantástico sobre o 'Jogo do Aviãozinho'

seg, 18/12/2023 - 11:11
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Eliezer saiu em defesa da esposa Viih Tube após o influenciador Rodrigo Mussi, e ex-amigo dela, tecer comentários a respeito do envolvimento de influencers com jogos on-linei. Irritado, ele fez vídeos no Instagram confrontando Mussi e a confusão virou assunto nas redes sociais. 

Tudo começou após a exibição de uma matéria no Fantástico sobre a publicidade feita por alguns influenciadores para o ‘Jogo do Aviãozinho’. Mussi foi às redes sociais e comentou: "Será que devolve o dinheiro que já ganhou? Hmm", escreveu o ex-BBB no X (Twitter). Coincidentemente, Viih Tube havia anunciado rompimento do contrato com a empresa horas antes.

Após a postagem, Eliezer usou o stories do Instagram para rebater o suposto ‘deboche’ de Mussi. "Agora quer falar da minha mulher? Quer mexer com a minha mulher? Quer fazer indireta? Então vai falar comigo agora! Fala dela para você ver! Tenho muita coisa para falar, eu nem comecei!", disse o marido de Viih Tube.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores