Larissa Manoela comove fãs com imagens do casamento

Vídeo da cerimônia intimista do enlace da atriz com o também ator André Luiz Frambach pegou o público de surpresa e gerou diversas reações

ter, 19/12/2023 - 10:41
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Larissa Manoela passou a ser uma jovem senhora casada desde o último domingo (18). O casamento da atriz com o também ator André Luiz Frambach aconteceu sem alardes, muito menos anúncios, e pegou o público de surpresa. Nesta segunda (18), o casal compartilhou as imagens da cerimônia intimista de seu casamento e comoveu os fãs.

Vestidos de branco, os noivos trocaram alianças em uma cerimônia pequena porém muito elegante. Larissa caminhou até o altar sozinha, muito embora já houvesse declarado em entrevistas que seu sonho era ser levada pelo pai em seu casamento. No entanto, uma briga familiar afastou a jovem dos pais e ela não pôde realizar sua sonhada entrada.

Após publicarem fotos e vídeos do casamento, Larissa e André receberam uma enxurrada de comentários. O público ficou encantado e comovido com o enlace dos dois. “Que dor ela entrando sozinha”; “ Há mto tempo não vejo uma noiva tão linda”; “Eu tô chorando, quanta reciprocidade entre os dois”; “to chorando igual uma condenada”; “Princesa e Príncipe da DISNEY”; “É o céu se abrindo de tanta beleza”; “Dá um pequeno aperto no coração ver ela segurando as lágrimas ao entrar”.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores