Alexandre Pires cancela show após acidente em navio

A apresentação aconteceria durante um cruzeiro em alto mar

por Mateus Moura sab, 30/12/2023 - 13:58
Reprodução/Instagram O cantor Alexandre Pires Reprodução/Instagram

O show do cantor Alexandre Pires precisou ser cancelado na madrugada deste sábado (30), após uma pessoa cair no mar. A apresentação do artista aconteceria no cruzeiro ‘Réveillon em Alto Mar’, no navio ‘MSC Precioza’, que havia partido de Santos com milhares de passageiros e artistas, tendo destino até o Réveillon do Rio de Janeiro.

Alexandre Pires se manifestou sobre o ocorrido por meio de uma nota em suas redes sociais. No comunicado o cantor contou que a pessoa teria caído no mar por volta das 00h30. “Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante o cruzeiro do MSC Precioza, por volta das 00h30 de hoje (30/12). Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento”, disse.

“Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos ao consenso da não realização do show, que estava previsto para ter início à 1h. Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu.”

Confira a nota do cantor na íntegra:

Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante o cruzeiro do MSC Precioza, por volta das 00h30 de hoje (30/12). Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento.

Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos ao consenso da não realização do show, que estava previsto para ter início à 01h. Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu.

Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Peço desculpas aos fãs pelo cancelamento e a compreensão de todos com a decisão tomada por nós.

 

COMENTÁRIOS dos leitores