Murilo Dias rebate críticas após elogio em foto de Bruna

Murilo havia comentado em uma foto de Bruna Biancardi, ex-namorada de Neymar Jr, que ela estava muito linda e fãs do jogador atacaram o modelo

sab, 30/12/2023 - 12:40
Reprodução/Instagram O modelo Murilo Dias Reprodução/Instagram

O modelo Murilo Dias não gostou nadinha das críticas que recebeu após deixar um elogio na foto de Bruna Biancardi, ex-namorada de Neymar Jr.

Murilo havia comentado em uma foto de Bruna que ela estava muito linda. A partir disso, os fãs do jogador , que tem uma filha de dois meses com a influenciadora, atacaram o modelo, pedindo respeito a Neymar Jr.

O ex-participante de A Grande Conquista resolveu então responder às críticas e soltou o verbo pelas redes sociais: "Não sei qual é a de vocês virem me atacar, ameaçar, não tenho medo. Apenas fiz um elogio para um mulher solteira, que é linda mesmo. Cada uma com sua beleza individual e livre pra serem apreciadas, isso era pra ser normal".

E não para por aí. O modelo ainda desabafou com seus seguidores: "Ela é solteira, independente e ninguém tem dono aqui. Vocês têm que parar de tornar algo pequeno em gigantesco e negativo, isso pode acabar com a vida de outras pessoas. Esse fanatismo descontrolado, vocês precisam de ajuda urgente, não compreendem a realidade".

Murilo também fez questão de esclarecer que não existe nenhum tipo de relação entre ele e Bruna: "Não está acontecendo nada entre ninguém, foi uma ação e reação, só isso".

COMENTÁRIOS dos leitores