Fim do Jogo da Discórdia? Conheça a nova dinâmica do BBB24

Segundo Boninho, a inédita atividade acontecerá toda segunda-feira

seg, 08/01/2024 - 15:53
Globo/Fabio Rocha Participantes do BBB24 Globo/Fabio Rocha

Temporada nova, dinâmica nova! Chegou a hora de dizer adeus ao queridinho Jogo da Discórdia e dar boas-vindas a mais nova dinâmica do BBB24: o Sincerão. Na noite do último domingo, dia 7, o diretor de TV da Rede Globo, Boninho, esteve ao lado de Tadeu Schmidt e Rodrigo Dourado no podcast Isso É Fantástico, onde revelaram novos detalhes sobre o tão aguardado BBB24.

Segundo o diretor, a inédita atividade irá substituir o tradicional Jogo da Discórdia e acontecerá toda segunda-feira. Entre os pontos principais da mudança, Boninho revelou que a novidade não contará com a participação de todo o elenco, apenas dos protagonistas da semana.

- O Sincerão é um Big Brother às avessas [...] Toda segunda-feira, teremos um jogo onde os protagonistas da semana vão estar conversando com o Tadeu [Schmidt, apresentador]. O líder, anjo e indicados ao paredão vão para o lado de fora da casa e o Tadeu vai provocar algumas perguntas sobre os participantes e o jogo, começou revelando.

Mas, calma, que os brothers que não estiverem participando da dinâmica estarão assistindo tudo de camarote dentro da casa! Nas palavras de Boninho, a ideia é que eles ouçam o que os protagonistas estarão falando e, assim, depois que acabar o programa na TV Globo, o Multishow e o Globoplay se deleitem com o reencontro - que promete ser turbulento.

Para finalizar, o diretor explicou que o Sincerão surgiu porque o elenco de temporadas anteriores esperava o jogo da discórdia para brigar, atrapalhando a dinâmica esperada da casa.

- Eles estavam deixando para conversar sempre na segunda-feira. Agora, ou você é um protagonista da semana e vai ter a chance de solar, ou você resolve seu problema na casa. Não adianta segurar para segunda, porque você pode não ter a chance de resolver, afirmou.

Lembrando que todos os participantes e possíveis participantes do BBB24 foram enfim revelados e, agora, 13 deles disputam pelas suas vagas dentro da casa.

COMENTÁRIOS dos leitores