Luciano Huck leva cutucada de Blogueirinha no Domingão

A famosa achou que iria participar do quadro Arquivo Confidencial, um dos pontos mais marcantes da época em que Fausto Silva comandava o Domingão do Faustão

seg, 08/01/2024 - 09:35
Reprodução/Instagram Luciano Huck e Blogueirinha Reprodução/Instagram

Luciano Huck foi pego de surpresa com um momento inusitado que rolou no Domingão com Huck que rolou no último domingo (7). Isso porque ele recebeu a Blogueirinha no quadro Acredite em Quem Quiser, onde ele mostrou um pouco do trabalho da influenciadora digital.

E é claro que a Blogueirinha, que é fã do programa, iria fazer alguma brincadeira, né? Além de se emocionar no palco, a famosa achou que iria participar do quadro Arquivo Confidencial, um dos pontos mais marcantes da época em que Fausto Silva comandava o Domingão do Faustão.

Vendo a homenagem, ela perguntou: "É Arquivo? Eu não estava esperando", disse ela.

Luciano, então, explicou que o Arquivo Confidencial não existia mais. "Arquivo era na época do Domingão com o Fausto, não tem mais. Acabou, você está atrasadassa", disse o apresentador, brincando com a convidada.

Blogueirinha soltou, então, uma pérola - que fez todo mundo cair na risada. "Mentira, pensei que você estava cobrindo férias, disse ela, com uma expressão de surpresa", se referindo à saída de Faustão da Globo e à chegada de Luciano Huck ao Domingão.

COMENTÁRIOS dos leitores