Maiara é criticada por fazer show supostamente bêbada

Dupla Maiara e Maraisa se apresentou em Santa Catarina; Público mostra insatisfação

por Mariana Ramos seg, 08/01/2024 - 13:43
Instagram/Reprodução Artista bebeu diversas vezes no palco durante a apresentação Instagram/Reprodução

A cantora Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, foi acusada de ter se apresentado “embriagada” no show feito em Florianópolis (SC), no último sábado (6). Pelas redes sociais, o público expressou sua decepção com a performance da artista.

Registros do show estão sendo compartilhados em que mostram Maiara bebendo no palco, virando uma garrafa e em que Maraísa tenta retirar o copo da mão de sua irmã. Algumas pessoas presentes alegam que ela ‘mal parava em pé’.

Em outros momentos, a cantora mudou o repertório do show sem combinar com sua dupla e esqueceu a letra desta mesma música que puxou. O suposto estado de embriaguez não agradou à audiência presente.

“Sou muito fã das duas mas a Maiara decepcionou. No show, mal parava em pé, caiu, só gritava… O que seria do show se a Simone não estivesse lá? Uma pena. Lamentável uma grande artista chegar nesse ponto, é triste de ver”, declara um internauta.

“Beber e fazer show deveria ser proibido! Gente, isso é trabalho, fora o que é falta de respeito com quem gasta dinheiro para ir assistir! Se eu contrato um cantor e ele fica bêbado eu quero o dinheiro de volta! Vamos para com isso, cantores? Já tá ficando feio”, compartilhou outro usuário.

COMENTÁRIOS dos leitores