Yasmin Brunet se revolta com votos e ida ao paredão

A madrugada desta quarta-feira (10), foi bem agitada no BBB24

qua, 10/01/2024 - 10:16
Reprodução/TV Globo A modelo Yasmin Brunet Reprodução/TV Globo

Apenas dois dias de reality e as tretas já começaram? A madrugada desta quarta-feira (10), foi bem agitada no BBB24. Logo após a primeira formação de paredão, os indicados ficaram extremamente chateados com os votos que receberam e cada um deles lidou com a berlinda de uma forma diferente - o que já deu início a alguns conflitos e estratégias.

Muito choro

Giovanna caiu no choro após ser a mais votada da casa e desabafou: "É muito difícil. A gente sabe o tanto que a gente quer estar aqui, a qualquer custo. [...] Não vou falar que sou capaz de tudo por isso. Não vou arrancar a cabeça de vocês que estão comigo para eu ficar sozinha. É um trem que parece que, cada vez que estou chegando, o trem está se distanciando mais. [...] É muito ruim estar no primeiro Paredão, mas no primeiro dia?"

Emparedado, Maycon também derramou lágrimas e foi consolado por Marcus Vinícius: "É uma oportunidade que você tem agora para mostrar, esses próximos dias, aquilo que você falou que veio fazer aqui. Curtir, jogar, brincar, vive isso aí cara".

Não vai deixar barato

Revoltada por ter sido votada por cinco brothers, Yasmin decidiu conversar com Giovanna e já declarou: "Esses caras, se a gente voltar desse paredão, a gente vai atrás de um a um".

Já em conversa com Wanessa, a modelo confessou: "Estou com muito medo de sair de primeira, juro".

"Eu acho que você não sai, de verdade, porque você é uma pessoa que a gente quer conhecer mais. Estou vendo nos seus olhos que você tem muita coisa para mostrar. Você quer ficar aqui? Mostra você, não tem erro. Eu vejo em você um pouco de mim nisso", disse a cantora.

Tentando se redimir, Maycon foi até a Yasmin e explicou que votou nela por uma questão de estratégia de jogo: "Eu fiz para me proteger. É um jogo que as pessoas precisam se abrir, e algumas pessoas me falaram: A Yasmin não me olha no olho, a Yasmin não fala comigo. Algumas pessoas me falaram isso. Eu preciso ficar, quero muito ficar, entendeu? Amizade acima de tudo. A gente vai se encontrar lá fora, vai beber, vai curtir, vai jantar junto, vou fazer comida pra você, minha mulher vai te conhecer, quer te conhecer, não é pessoal. É cem por cento jogo, fui muito jogador agora. Eu puxei, foi e foi".

"Vocês combinaram voto. Você não puxou, você combinou", rebateu a loira.

Mostrando que não ficará parada no jogo, a modelo logo conversou com Wanessa e declarou que pretende formar um grupo incluindo moradores do Quarto Magia como Marcus Vinicius e Beatriz: "A gente precisa fazer um grupo, real. Aqui ninguém ganha sem grupo, eu percebi isso já".

Yasmin também já aproveitou para declarar que, se a cantora quiser, pode ser uma das aliadas. Logo em seguida, Beatriz ficou curiosa sobre Vanessa Lopes.

"Eu apaixonei por ela, eu teria ela no meu grupo mil por cento", respondeu a loira.

Luigi reclamou com os amigos sobre o fato de Yasmin ter votado nele com a justificativa de decepção, pois ele votou nela primeiro. O brother ficou com medo do fato de a modelo ter muitos seguidores e ser famosa.

"Se o público dela entrar no meu Instagram... Não sei quem é a mãe dela, não estou lembrado".

Esclarecendo as coisas

Enquanto conversavam com Vanessa Lopes no Quarto Fada sobre o fato de o Quarto Gnomo ter combinado voto, Lucas Pizane decidiu esclarecer: - Aquilo ali não é um grupo para mim. Teve uma conversa no quarto, com algumas pessoas, sobre voto. Três pessoas conversaram e se acertaram. Não estou fechado com todo mundo, não. Eu tenho minhas prioridades.

"Eu falei isso para a Pitel. Nós não temos um grupo formado. Sei que você é parceiro da Nanda [Fernanda], e gosto de você para caramba", adicionou MC Bin Laden.

Maycon e Luigi tentaram explicar a Wanessa o motivo de não terem se aproximado de Yasmin.

"Eu falei: Eu fico com receio porque minha mulher te acha uma parada idesenhável. Então é muito ruim de eu te olhar, de eu falar contigo, de eu te abraçar, de eu ficar perto, de eu ficar te encostando a mão, de eu te tocar, de eu te olhar, as suas roupas estão transparente para mim, é um mundo totalmente diferente do nosso. Uma mulher daquele tamanho, linda daquele tipo, parece uma sereia, parece uma parada mística. É bizarro demais", começou Maycon.

"Quando ela saiu com aquele vestido transparente a primeira vez, não vou mentir, falei: Não posso olhar", adicionou o amigo.

"Imagina o Dado aqui e a Yasmin Brunet aqui. Ela tem um piercing no mamilo, está aqui e do nada ele bate o olho. Você entendeu? Chama atenção", finalizou o brother.

Vem casal por aí?

Durante uma conversa na área externa, os brothers deram indícios de que pode não demorar muito até sair o primeiro beijo da edição. Sem fazer rodeios, Fernanda disse a Maycon: "Você e Alane faz todo o sentido".

Ao que ele respondeu: "Vai rolar".

 

COMENTÁRIOS dos leitores