Ainda sem previsão de alta, Evaristo Costa tranquiliza fãs

O jornalista foi internado devido a complicações da doença de Crohn

dom, 14/01/2024 - 16:05

O jornalista Evaristo Costa foi internado devido a complicações da doença de Crohn, que descobriu há quatro anos, mas que, segundo ele, ainda não aprendeu conviver e controlá-la. Na noite do último sábado (13), o apresentador utilizou de suas redes sociais para tranquilizar os fãs.

"Moda Hospital. Que inclusive nos últimos meses tem se tornado bem frequente no meu figurino. Mas quero que saibam que agora estou bem. Sem dores, medicado e assistido 24h. O meu diagnóstico de Chron é relativamente novo, descobri há 4 anos. Vê-se que ainda não aprendi como conviver e controlá-lo. Mas chego lá! Sigo com minha resistência imunológica na sola do pé", começou escrevendo.

Em seguida, Evaristo contou que está esperando a remissão da doença.

"Dessa vez fui surpreendido com uma sepse urinária. Ainda bem que me mexi a tempo e estou recebendo o tratamento adequado num hospital de excelência do NHS (gratuito). Por enquanto sigo sem previsão de alta, recebendo medicação intravenosa e a esperar do efeito dos antibióticos e da remissão do Chron", acrescentou o jornalista.

O apresentador ainda agradeceu as mensagens de carinho que está recebendo dos fãs:

"Agradeço demais as mensagens de carinho, as receitas, os contatos médicos e o apoio de vocês. Pode continuar mandando essas mensagens, tô com tempo pra ler tudo. Vocês comigo sou mais forte. Nunca perca o bom humor, ok?", disse ao finalizar.

COMENTÁRIOS dos leitores