BBB24: madrugada tem pedido de desculpa, fofoca e reflexão

Davi ainda bateu um papo com Nizam no Quarto Gnomo e pediu desculpas ao executivo

ter, 16/01/2024 - 09:39
Reprodução/TV Globo O BBB Davi Reprodução/TV Globo

O Sincerão realmente abalou o psicológico dos participantes do BBB24, que passaram a noite reflexivos sobre o jogo e acabaram tendo algumas conversas esclarecedoras. Após protagonizarem embates durante a dinâmica, Davi e Lucas Pizane decidiram sentar para conversar. Para o cantor, o motorista de aplicativo errou com a forma em que decidiu se posicionar.

"Eu vou ser breve porque não tenho muito o que falar sobre, mas foi exatamente o que quero dizer. Você falou que eu deveria me colocar no seu lugar sobre o que aconteceu em relação ao posicionamento da situação. Mas a minha questão não é o que aconteceu, quem estava certo ou errado. É a forma que você se posicionou. Eu vou ser breve porque não tenho muito o que falar sobre, mas foi exatamente o que quero dizer. Você falou que eu deveria me colocar no seu lugar sobre o que aconteceu em relação ao posicionamento da situação. Mas a minha questão não é o que aconteceu, quem estava certo ou errado. É a forma que você se posicionou", explicou Pizane.

Davi ainda bateu um papo com Nizam no Quarto Gnomo e pediu desculpas ao executivo.

"Agora, olhando no seu olho, me perdoe de coração. Não sabia dessas informações. Por isso, eu prefiro tirar essa parada aqui a limpo. Como falei com ele, errar é humano. Assumo meu erro aqui agora, mas foi por uma falta de informação e por um mau entendimento. Estou no Paredão amanhã. Posso sair? Posso, mas estou aqui agora olhando no seu olho, porque sou verdadeiro e sou homem", disse.

Sincerão

Rodriguinho conversou com Yasmin e Wanessa sobre o que achou do Sincerão. Para ele, Lucas Henrique errou na hora de justificar o motivo pelo qual escolheu Beatriz como biscoiteira.

"Eu falei para o Lucas que achei maneira a colocação de biscoiteira, mas você usou o termo errado para falar. Jamais ele poderia ter falado do show do Belo. A gente tem fã, Wanessa. A gente sabe como é fã. Fã faz loucura. A menina nunca viu Belo na frente dela. Ela vai fazer aquilo. Ele falou com uma coisa que mexe com o sentimento de uma pessoa. Aí dá a chance dela crescer, ficar agressiva do jeito que ela ficou, porque está falando de uma coisa muito pessoal", disse.

Aliada de Davi no jogo, Isabelle defendeu Davi quando Vinicius puxou assunto e quis falar sobre o brother: "Belle, não toma a dor dele. Eu te dei o papo ontem. Ele é um carro sem freio que está querendo pular na frente", disparou o paratleta.

"Ele se descontrolou porque teve os motivos dele, mas, assim como eu me descontrolo. Você se descontrolou quando a Bia falou de você. Se você tivesse lá fora, você teria reagido [...] Nós somos seres humanos. Você acha que ele não quis se defender? Você se defende da sua forma e ele da dele", frisou.

Vanessa Lopes também ficou surpresa com as coisas que ouviu durante a dinâmica. Enquanto estava no quarto com MC Bin Laden, Nizam e Luigi, a sister disse: "De verdade, gente, eu estou chocada. As pessoas não são o que a gente acha que elas são, e eu já sabia disso".

Após Nizam questionar se ela acha que Davi foi humilde, a influenciadora respondeu: "Que isso! Ele está fora de controle. Não pilha".

"Se ele sai no Paredão, eu comemoro. Eu comemoro!", disparou o executivo.

MC Bin Laden e Vinicius foram ao painel tático da academia falar sobre jogo. O paratleta confirmou ter ouvido de Nizam que Vanessa e Isabelle estavam entre suas opções de voto. Além disso, também relembrou como ele falou sobre ela se olhar no espelho.

"Se ele estiver mentindo e me manipulando", disse o cantor.

"Não, porque eu estava lá e eu ouvi. Ele falou dos trejeitos dela", respondeu Vinicius.

"Só que ele falou que não foi bem assim, que isso não existiu. Que ela nunca foi opção de voto dele", rebateu Bin.

"Ah, que não existiu? Então ele está dando de gago", finalizou o paratleta.

O funkeiro então chegou a uma conclusão: "Quem ficar, a gente vai entender que algumas pessoas estão erradas no nosso grupo. Se o Davi ficar e o Pizane sair, a gente pulou na bala para defender o Pizane. Se o Pizane sair, a gente entende que o nosso grupo tem uma formação errada e tem alguém que não está encaixando. Pode ser eu."

COMENTÁRIOS dos leitores