Maraísa aparece machucada e comenta o acidente em piscina

A artista falou pela primeira vez do acidente que sofreu, na última terça-feira (16), em uma piscina de um resort em Alagoas

por Guilherme Gusmão sab, 20/01/2024 - 12:07
Reprodução/Instagram Ao lado do namorado, Maraísa detalhou o acidente Reprodução/Instagram

Através das suas redes sociais, a cantora Maraísa, da dupla com Maiara, falou pela primeira vez do acidente que sofreu, na última terça-feira (16), em uma piscina de um resort na cidade de Porto de Pedras, em Alagoas. A queda provocou um corte no nariz e fez com que a artista fosse socorrida em uma ambulância a uma unidade de saúde em Maceió, onde precisou ser submetida a uma cirurgia para reparar danos.

“Pessoal, só agora consegui entrar na internet e deixar uma mensagem para vocês. Foram momentos conturbados, mas nada muito grave, quebrei o nariz durante a folga, na jacuzzi do hotel onde estava hospedada”, disse a sertaneja, ao lado do seu namorado, Fernando Mocó, e da sua irmã, Maiara.

Maraísa ainda agradeceu as pessoas que lhe ajudaram e a equipe médica que acompanhou o seu quadro de saúde durante a internação. “Obrigada, Dr. Luiz Romero, pela atenção, o prefeito JHC e sua mãe, que estiveram comigo nesse momento, para me acalmar e encaminhar para os melhores profissionais, obrigada, o meu cirurgião Rodrigo Rossi, que ficou acompanhando a madrugada inteira e atento a tudo que estava sendo feito, obrigada ao meu escritório por todo apoio, era para ser uma simples folga, só que dessa vez tivemos uma emoção a mais”.

Mesmo ainda se recuperando do susto, a artista cumpriu, normalmente, a agenda de shows da dupla no interior de São Paulo.

 

COMENTÁRIOS dos leitores