No BBB24, participantes disparam críticas ao Sincerão

Sincerão agitou a madrugada no BBB24

ter, 30/01/2024 - 11:15
Reprodução/TV Globo BBB24 Reprodução/TV Globo

O Sincerão do BBB24 deu o que falar na madrugada desta terça-feira (30), por dois motivos: o conteúdo da dinâmica e o que rolou ao longo dela. Alguns participantes confessaram que esperavam mais e dispararam críticas à nova versão do jogo da discórdia.

"Deve tá dando nove pontos de audiência", disse Pitel.

"Flopado para c*****o. Foi muito ruim assistir esse Sincerão. Não teve nada", concordou Yasmin Brunet.

"O Sincerão foi péssimo, foi feio, eu assistindo...", disparou Beatriz.

Porém, após a dinâmica, a noite rendeu algumas brigas na casa mais vigiada do Brasil. Matteus se desentendeu com Leidy Elin após ser chamado de planta por ela durante uma brincadeira. Os dois levantaram a voz e chegou até a sobrar para Deniziane quando a transcista disparou: "Vai começar a tomar as dores?"

Sem nem ter terminado de bater-boca com Leidy, Matteus também embarcou em um embate com Pitel.

"Falou que me faço de bonzinho, mas me conhece faz 20 dias", disse o brother.

"Eu falei que é o seu jeito!", respondeu Leidy.

"Meu anjo, a gente está julgando a partir do que a gente vive aqui. Não estou julgando lá fora nem quem você é, a sua história. Estou julgando a partir do que acontece aqui. Tão provável que, quando você botou no meu, você veio conversar comigo. Me botou no Paredão e: Vamos conversar. Aí botei no seu e não quer mais conversa? Ah, por favor!", rebateu Pitel.

Após toda a confusão, Deniziane disse ao gaúcho que atitude da trancista não foi de uma pessoa amiga: "Não é por você, Matteus. É em relação a pessoas que também estão se relacionando comigo, que eu sei que tenho que observar. Por que ela não falou para você? Aí usou o momento que estava todo mundo para querer se amostrar?"

Leidy também desabafou com amigos e disparou: "Não tenho paciência, não. Expor o jogo dele. Eu nem sei qual é o jogo dele. Eu não sabia nem em quem ele ia votar quando ele ganhou o Líder. Igual ele fica: Ai, desculpa. Uma vez eu falei: Gente, o Matteus fica toda hora pedindo desculpas. Eu entendi que é o jeito dele, ele é assim. Assim como eu tenho o meu. Se falar uma coisa que vai me incomodar, eu vou falar".

Leidy e Deniziane sentaram para conversar e tentar se entender.

"Você foi ali perguntar o que estava acontecendo, não me perguntou nada, só perguntou para o Alegrete [Matteus]. Chegou aqui, você foi defender o Alegrete sem me perguntar o que estava acontecendo. Eu acho que quando você é amigo de duas pessoas e duas pessoas estão discutindo, eu agiria dessa forma, mas você não agiu dessa forma e está tudo bem também, disse a trancista. Quando a gente é amigo de duas pessoas a gente tem que ser imparcial. Tem que pegar, apaziguar e depois, as duas pessoas que discutiram, conversam. Eu penso assim", disse.

Após ser apontado como fofoqueiro, MC Bin Laden confessa que já foi mal interpretado por Fernanda: "O que aconteceu contigo, eu já fui mal interpretado", disse ele a Alane.

"Eu não falei nada que tu não tenha me falado", respondeu a sister.

"E eu falei isso com ela, eu falei para ela, não preciso ficar me omitindo. Hoje, eu vou falar uma coisa para você: eu prefiro não colocar a mão no fogo por ninguém, porque eu sei que essa pessoa não faria o mesmo por mim", finalizou o funkeiro.

COMENTÁRIOS dos leitores