Sport estreia arrasador na Taça Brasil

Ala Mayara Moliterno foi o destaque da jogo marcando três gols

Luiz Mendespor diogo ter, 09/08/2011 - 16:20
Divulgação As rubro-negras não tomaram conhecimento do São Raimundo-RO e golearam por 6x1 Divulgação

A equipe feminina de futsal sub-17 do Sport venceu na estréia da Taça Brasil de Clubes, que está sendo realizada em Roraima. As rubro-negras golearam por 6x1 o São Raimundo-RO e dividem a liderança do grupo B, com o Estoril-MS.

As meninas começaram o jogo decididas a liquidar a partida logo nos primeiros minutos. Thaynara abriu o placar já aos quatro minutos. E durante toda a primeira etapa as pernambucanas mantiveram o esquema ofensivo e terminaram o primeiro tempo vencendo por 3x0.

O destaque da etapa complementar foi a ala Mayara Moliterno que marcou os outros três gols do Sport. As donas da casa ainda marcaram o gol de honra no final do jogo. “Esta estreia foi muito boa para nossa equipe. Hoje jogamos como devemos jogar sempre, ou seja, muito seguros na defesa, quando estamos sem a posse de bola. Minha goleira esteve muito bem e foi nosso destaque, claro, ao lado do ataque.” Declarou o técnico rubro-negro, José Câmara.

As leoninas retornam à quadra na quarta para enfrentar a  ADEP/Col. Idalina Paula, do Tocantins. O jogo será realizado no Ginásio Olímpico de Boas Vista às 18h.

COMENTÁRIOS dos leitores