Uma vitória para convencer a torcida

Equipe Coral ainda não apresentou futebol que empolgasse a torcida

qui, 08/09/2011 - 16:29
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens No coletivo comandado pelo Zé Teodoro, nesta quinta, o time titular venceu os reservas por 4x0 Chico Peixoto/LeiaJá Imagens

Se o jogo do próximo domingo contra o Guarany-CE, em João Pessoa, for igual ao treino coletivo desta quinta-feira, o Santa Cruz se classificará à próxima fase aplicando uma goleada na equipe cearense. No coletivo, comandado pelo Zé Teodoro, o time titular venceu os reservas por 4x0.

Autor de três gols durante a movimentação, o atacante Thiago Cunha não acredita que o tricolor vá ter vida fácil na partida que pode dar a classificação para o time Coral a próxima fase. “Na minha opinião vai ser um jogo com um placar apertado, no máximo um gol de diferença.” O zagueiro Leandro Souza também deixou sua marca durante o coletivo.

O time que começou o treinamento foi escalado com Thiago Cardoso; Roma, André Oliveira, Leandro Souza e Dutra; Jeovânio, Memo, Leandrinho e Weslley; Thiago Cunha e Ricardinho. Durante a movimentação, o treinador tricolor fez três modificações. Jeovânio deu lugar a Chicão, Leandrinho saiu para entrada de Jeferson Maranhão e Ludemar entrou no lugar Ricardinho. O meia Bismarck deixou o treino sentindo a panturrilha direita, mas poderá atuar no jogo de domingo. A novidade foi a volta do meia Natan que retorna de contusão a participou do treinamento no time reserva.

Para o Lateral Dutra, que retorna ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mesmo estando invicto na competição, o time ainda não apresentou um futebol que convencesse a torcida e a própria equipe. “Ainda não houve uma grande atuação. Houve tempos diferentes onde o time mostrou um bom futebol. Quando a equipe demonstrar um bom futebol nos 90 minutos os gols vão sair com mais facilidade.”

Novo Uniforme
Na capital paraibana o time coral irá entrar pela primeira vez em campo com a terceira edição da camisa alusiva a conquista da Fita Azul, título conquistado pela campanha coral no exterior na década de 1980. A camisa será azul com um faixa vertical nas cores originais do clube e com escudo em estilo retrô.

COMENTÁRIOS dos leitores