Petrolina estréia com goleada na Taça Brasil de Futsal

Pernambucanas venceram na estréia o Fluminense-RJ

Luiz Mendes / Leia Jápor Luiz Mendes ter, 20/09/2011 - 13:56
Luciano Bergamaschi/CBFS Meninas do Petrolina golearam na primeira partida da Taça Brasil de Futsal Sub-20 Luciano Bergamaschi/CBFS

As meninas da equipe de futsal do Petrolina entram em quadra na tarde desta terça-feira para fazer a segunda partida da primeira divisão da Taça Brasil de Futsal, na categoria sub-20, que está sendo realizada da cidade mineira de Contagem. No jogo de estréia as sertanejas venceram o Fluminense, do Rio de Janeiro, por 4x1.

A primeira partida do time pernambucano como de forma acirrada. Aos 11 minutos do primeiro tempo a ala, Priscila abriu o placar. Trinta segundos depois o time carioca empatou a partida, mostrando o equilíbrio entre as equipes.

Só na segunda etapa o Petrolina demonstrou superioridade e ampliou o placar. Destaque Jéssica que marcou duas vezes. O último gol da partida foi marcado pela ala Poli.

Para a artilheira do jogo, vencer um grande clube na estréia dá mais confiança ao time. “Quando terminou o primeiro tempo fomos para o banco, conversamos e conseguimos corrigir alguns erros que estávamos cometendo. Começamos bem e isto é importante, sobretudo porque vencemos uma equipe grande e isto nos dá moral para a sequência da Taça Brasil”, destacou Jéssica.

A partida desta terça-feira será contra Aest do Espírito Santo, que aplicou uma goleada de 9x1 contra a equipe do Assmal-AL no primeiro jogo.

COMENTÁRIOS dos leitores