Petrolina vence mais uma na Taça Brasil de Futsal

Pernambucanas aplicam a segunda goleada na competição

Luiz Mendespor Luiz Mendes qua, 21/09/2011 - 14:42
Luciano Bergamaschi/CBFS Petrolina é lider isolado do grupo C da Taça Brasil de Futsal Feminino sub-20 Luciano Bergamaschi/CBFS

As meninas do Petrolina, que estão participando da primeira divisão da Taça Brasil de Futsal feminino sub-20, tentarão a terceira vitória na competição nesta quarta-feira contra o Atlético Independente-RO. No jogo de ontem, realizado na cidade de Contagem-MG, as sertanejas venceram o Aest-ES pelo placar de 6x2.

A vitória, que deixou o time pernambucano na liderança do grupo C, com seis pontos, começou a ser construída em oito minutos. Tempo suficiente para o Petrolina marcar os três primeiros gols da partida. As capixabas ainda tentaram uma reação no final do primeiro tempo, mas na segunda etapa a equipe do sertão do São Francisco deu números finais ao jogo.

Para a autora de um dos gols da partida, a ala Jéssica, as atletas estão conseguindo colocar em prática o que é trabalhado nos treinos. “Conseguimos acertar a marcação e o jogo de pivô funcionou bem hoje. Essa vitória nos deixa em uma boa condição para buscarmos a classificação”.

Nesta quinta-feira o Petrolina enfrentará as alagoanas do Assmal pela quarta rodada da Taça Brasil.

COMENTÁRIOS dos leitores