Festa em vermelho e Preto
A torcida do Sport fez um verdadeiro carnaval na Ilha do Retiro. Parecia que o Sport estava jogando em casa, não a quilômetros de distância, em Goiânia. Entoando os gritos de guerra do clube, a massa rubro-negra fez um verdadeiro carnaval fora de época. Uma festa em vermelho e preto. Era a comemoração do suado acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, que veio após a vitória por 1x0 sobre o Vila Nova, neste sábado (26/11), no Serra Dourada.
A angústia tomou conta da galera durante todo o primeiro tempo e parte do segundo e só acabou aos 27 minutos do segundo tempo, quando Bruno Mineiro fez o gol solitário. "O gol foi semelhante ao de Luciano Henrique, na Copa do Brasil, contra o Corinthians. A bola nem sequer bateu na rede. Mas o Sport é assim mesmo. Deixaram o Sport chegar e ele subiu", disse Edson Santana, convocando a massa rubro-negra para fazer uma grande recepção no retorno da delegação, neste domingo (27/11), às 13h, no Aeroporto Internacional do Recife.
No entanto, a direção do Sport, através da assessoria de imprensa, divulgou que os atletas não vão passar pelo saguão do aeroporto. Eles vão sair por um acesso lateral direto para o caminhão de bombeiros, para a grande carreata da vitória pela Avenida Boa Viagem.