Marcelinho Paraiba diz que é inocente, mas segue detido

Jogador deverá ser encaminhado ao presídio Serrotão

por Adriana Cavalcante qua, 30/11/2011 - 10:37 Atualizado em: qui, 01/12/2011 - 15:43
Chico Peixoto LeiaJá/Imagem Advogado aguarda distribuição do processo para pedir relaxamento da prisão do jogador Chico Peixoto LeiaJá/Imagem

O jogador do Sport Marcelinho Paraíba continua detido na Central de Polícia de Campina Grande e foi indiciado por estupro. Depois de prestar depoimento, o atleta foi encaminhado a carceragem com mais três amigos. Durante o trajeto Marcelinho não quis falar com a imprensa, apenas disse: “Sou inocente e só falo em juízo”.

Ainda nesta quarta-feira (30) Marcelinho deve ser levado ao presídio Serrotão. O advogado do jogador vai pedir o relaxamento da prisão assim que o caso for distribuído para um juiz criminal.

O delegado responsável pelo caso, Fernando Zocola, afirmou que a vítima apresenta cortes nos lábios e que ficou comprovado que houve beijos contra a vontade da vítima. Os três amigos do jogador estão detidos por desacato à autoridade e resistência à prisão. A suposta vítima foi encaminha para a Unidade de Medicina Legal e vai passar por exame de corpo delito.

COMENTÁRIOS dos leitores