Tigre perde e é eliminado na primeira fase da Taça Brasil

Equipe pernambucana não conseguiu segurar a força do Krona/Joinville/Dal Ponte-SC

por Thiago Graf sex, 02/12/2011 - 19:27
Luciano Bergamaschi/CBFS Equipe catarinense aproveitou melhor as oportunidades criadas durante a partida Luciano Bergamaschi/CBFS

Não deu para o Tigre dessa vez. A equipe pernambucana foi derrotada pelo Krona/Joinville/Dal Ponte-SC, nesta sexta-feira (02), por 2x1, na cidade paulista de Orlândia, e está fora das semifinais da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes. Com o resultado, o time catarinense chegou aos nove pontos e garantiu uma das duas vagas do grupo B nas semifinais do torneio.

 

O Krona iniciou a partida perdendo boas chances. Mas uma hora o gol foi inevitável. E ele veio aos oito minutos, depois do preciso passe de Rubinho para Serginho, que não perdoou e abriu o placar.

Sem perder tempo, os pernambucanos partiram para o ataque. Não demorou muito e o empate chegou. Depois do sufoco aplicado no time catarinense, o Tigres marcou com André. Com a igualdade no placar, as duas equipes saíram mais para o jogo e as chances começaram a aparecer mais vezes.

Na segunda etapa, os catarinenses voltaram dispostos a ganhar a partida e retomaram as ações do jogo. O prêmio veio em uma boa jogada de Murilo, que recebeu lançamento, passou pelo defensor e bateu sem defesa para o goleiro pernambucano, marcando um belo gol e decretando números finais ao confronto.

Além do Krona, a equipe do Carlos Barbosa – RS também está classificada para as semifinais da competição. O time do Rio Grande do Sul bateu o São Caetano/Corinthians/Unip-SP, por 3x2, na tarde desta sexta-feira, e garantiu a segunda vaga do grupo B.

 

COMENTÁRIOS dos leitores