Everton é mais um titular que ainda não renovou

Volante e Náutico ainda não chegaram a um acordo

por Victor Bastos seg, 12/12/2011 - 16:48

Derley, Kieza, Eduardo Ramos, três jogadores tratados como prioridades pela diretoria e torcida alvirrubra. Porém, outro atleta foi importante na campanha do acesso para Série A e vem sendo esquecido no quesito renovação. Aos 28 anos, Everton ainda está na pauta do Timbu para 2012 e se diz tranquilo quando o assunto é a permanência para a próxima temporada.

Recifense, o defensor conseguiu afastar as críticas e desconfianças com atuações regulares. Foi titular no alvirrubro pernambucano durante toda a temporada, muitas vezes como capitão da equipe. Considerado o “trinco” no sistema tático de Waldemar Lemos, Everton espera continuar no Náutico na próxima temporada. “A minha vontade é ficar, pois fiz uma boa campanha, tivemos uma boa temporada e espero que dê tudo certo”, diz.

Apesar de demonstrar interesse na permanência, o volante afirma que não sabe de praticamente nada sobre a renovação. Segundo ele, o assunto é tratado diretamente entre o clube e seu empresário. “Estou tranquilo, quem resolve minhas coisas é Nivaldo. Espero que tomem a decisão certa”, explica.

Revelado pelo Sport, onde atuou de 2001 a 2008, conquistando três Campeonatos Pernambucanos e a Copa do Brasil, Everton garante que não foi sondando pelo clube onde iniciou a trajetória no futebol. “Por enquanto não sei de nada em relação ao Sport. É como falei, o Nivaldo cuida da minha carreira e até agora não chegou nada, ele só fala quanto tem algo concreto”, finaliza.

COMENTÁRIOS dos leitores