Sandro: de torcedor a jogador do Santa

Novo reforço coral era torcedor de arquibancada do tricolor

sab, 31/12/2011 - 16:39

Revelado pelo Náutico, o volante Sandro Manoel, novo reforço do Santa Cruz, está se sentindo em casa. Isso porque ele declarou que conhece muito bem o Arruda.

Sandro, que estava no elenco do Cruzeiro, declarou que é torcedor do tricolor de arquibancada.

  

"A oportunidade de jogar no Santa Cruz é um motivo de muita alegria, pois é o meu time de coração. Em muitas oportunidades ficava na Inferno Coral com meu irmão. Infelizmente a gente não tinha condições de viajar. Mas o meu irmão sempre me trazia para os jogos no Arruda. Vou procurar treinar da melhor maneira, dar o meu melhor e colocar o clube no seu devido lugar", disse Sandro.

 

O cabeça de área comentou que, na maioria das vezes, os clubes acabam não valorizando os jogadores mais jovens. Ele acabou indo para uma grande equipe do futebol nacional e, segundo ele, também não obteve uma valorização quando atuou pela Raposa. Apesar disso, gostou da vida em Belo Horizonte.

 

"Foi uma experiência muito boa, mas não foi da maneira que eu queria. Independentemente de onde esteja, nós temos que procurar jogar. Lá, infelizmente, não foi do jeito que eu queria. Mas aqui eu vou respirar novos ares", afirmou o volante.

 

COMENTÁRIOS dos leitores